Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

14 músicas do Nando Reis para ouvir em todos os momentos [Aline Nicoleli]

14 músicas do Nando Reis para ouvir em todos os momentos
Artigo publicado no site E0H

Comecei esse post pensando em fazer uma lista de músicas do ruivo para ouvirmos antes de dormir, que por sinal é uma delícia, mas lá pelo meio da lista percebi que é impossível direcionar para apenas um momento, Nando Reis é um amorzinho para todos.

Para mim ele é trilha de várias lembranças, abraços, cheiros e momentos. Para cantar junto é sem dúvidas “All Star”, para trazer boas vibrações escolho “Mantra”, para se declarar, “Para você guardei o amor” e para sonhar, todas ❤.

Então pega seus fones, aumenta o volume e se prepara para ouvir essa listinha que foi feita para você curtir um amor ou uma solidão, para curtir com quem ama ou para se curtir também, porque não? Vem:

1 – As coisas tão mais lindas



E as coisas lindas são mais lindas 
Quando você está 
Onde você está 
Hoje você está 
Nas coisas tão mais lindas 

2 – Para você guardei o amor


Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais 
O amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar 

3 – Os cegos do castelo

 

Eu vou cuidar
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar, e de você e de mim 

4 – Relicário


O que está acontecendo? 
O mundo está ao contrário e ninguém reparou 
O que está acontecendo? 
Eu estava em paz quando você chegou 

5 – Não vou me adaptar

 

Será que eu falei o que ninguém ouvia? 
Será que eu escutei o que ninguém dizia? 
Eu não vou me adaptar, me adapta 

6 – All Star


E entro no elevador aperto o 12, que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar 
continuar aquela conversa, que não terminamos ontem, ficou nas laranjeiras 

7 – Sei

 
Sabe, quando a felicidade invade 
Quando pensa na imagem da pessoa 
Quando lembra que seus lábios encontraram 
Outros lábios de uma pessoa 

8 – Por onde andei


Será que eu sei? 
Que você é mesmo 
Tudo aquilo que me faltava.. 

9 – Luz dos olhos



Que a nossa música eu fiz agora 
Lá fora a lua irradia a glória 
E eu te chamo, eu te peço: Vem! 

10 – Mantra

 

E quando não tiver mais nada 
Nem chão, nem escada 
Escudo ou espada 
O seu coração… Acordará 

11 – N


Espero que o tempo passe 
Espero que a semana acabe 
Pra que eu possa te ver de novo 

12 – Muito estranho




Cuida bem de mim 
Então misture tudo dentro de nós 
Porque ninguém vai dormir nosso sonho 

13 – Marvin




Marvin, a vida é pra valer

Eu fiz o meu melhor

E o seu destino eu sei de cór 

14 – De janeiro a janeiro

 

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar 

2 comentários

Kante Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biliamm Denny disse...

I will introduce the ringtone samples for you to reference and can be installed by following the instructions below:
Mirzapur ringtone
https://zigtone.com/hindi/teri-aankhon-mein-ringtone/
Feeling se bhara mera dil ringtone
Download

Free ringtones. Quality ringtones. What are you waiting for? Set up your cell phone ringtone. Wish you have the best choice about ring tones!
instructions below: ZigTone

Hope my ringtone will bring a new look to the ringtone world. Wish you have the best ringtone. Share your favorite ringtones with the world. Thank you!