Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Site promete facilitar seu Natal com ideias de presentes criativos e sorteio do “Amigo Secreto” [Redação Hypeness]

Site promete facilitar seu Natal com ideias de presentes criativos e sorteio do “Amigo Secreto”


Falta um mês para o Natal e essa é uma das épocas mais agitadas do ano, em que o tempo para estar com e presentear as pessoas que você ama fica super curto. E quando você tem família ou grupo de amigos grande, uma das formas mais legais de celebrar a data é usar o famoso jogo do Amigo Secreto, em que uma pessoa oferece um presente a outra do grupo, escolhida através de sorteio. O problema é – como sortear?

Já aconteceu com (quase) todo mundo: você quer marcar uma data para que a turma se encontre e pede ao pessoal que sugira qual o melhor dia. Uns falam que seria legal fazer um jantar no dia 15, outros querem almoço dia 20 e tem sempre aqueles que só podem se encontrar pra um cafezinho logo antes Natal. E o pior vem depois: você escreve todos os nomes no papel, começa o sorteio e, quando a última pessoa vai tirar o último papel… o nome que sai é o dela mesma. Volta ao ponto zero e começa o sorteio de novo.

Mas para tudo a tecnologia tem uma solução: o site Cashola tem um Gerador de Amigo Secreto que vai acabar com esses problemas. As pessoas não precisam se encontrar pessoalmente e você não vai “se tirar” no sorteio. Basta colocar os nomes e e-mails de cada um dos participantes e o sistema gera os resultados, sem repetições e enviando um e-mail com o nome do amigo secreto para cada participante. Tudo de forma simples e rápida, sem precisar nem fazer login, seja para juntar as melhores amigas, os amigos do futebol, a família ou o pessoal do trabalho.


Foto © Patrizia Tilly

O sistema do Amigo Secreto é ótimo, mas tem um outro desafio – sabe quando o sorteio termina e te saiu aquela tia religiosa com quem você não tem uma conversa de mais de cinco minutos há 10 anos? Ou aquele amigo nerd da turma que você nem conhece direito? Ou aquele colega de trabalho que entra e sai mudo do escritório? Pois é, que presente você vai dar pra eles?

Aí entra de novo o Cashola, que dá ideias criativas de presentes por tipo de amigo ou faixa de preço (sempre importante em época de muitos gastos). Não interessa se seu amigo secreto é cinéfilo, roqueiro ou geek, você encontrará o presente ideal de qualquer jeito, com prendas reais e disponíveis nas melhores lojas online do Brasil.


Claro que as ideias podem ser aplicadas fora da época natalina, já que o Cashola está disponível o ano inteiro e tem descontos em muitos desses presentes, tanto em forma de cupons de desconto, como com o sistema de dinheiro de volta, em que uma porcentagem do que você gastou volta na sua conta bancária ou do Paypal para usar como bem entender. Para esse sistema, você precisa se cadastrar no site, algo que pode fazer aqui.

Então já sabe, se as ideias para presentes se esgotaram no Natal passado ou se a inspiração está adormecida, dá uma olhada no que tem pelo Cashola e não desiluda o colega nerd ou a tia religiosa. Eles vão gostar de receber e você vai até descobrir melhor essas pessoas. Aí está uma das vantagens do Amigo Secreto – aproximar pessoas.

Para preparar o sorteio, junte os nomes e e-mails do grupo e clique aqui.


Fonte:

Nenhum comentário