Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Arca Literária [Ceiça de Carvalho]

 Arca Literária
O site Arca Literária é um projeto de inclusão para pessoas com deficiência visual. Já existe a 13 anos realizando um trabalho sem outro igual!
Saimos do virtual e fomos para o real. A equipe Arca Literária realiza leituras, em voz alta, para pessoas cegas e não letradas, na intenção de levar a estas pessoas um pouco da literatura nacional.
Contamos sempre com apoio de voluntários e com ajuda de pessoas que nos doam livros para que este momento seja diversificado.
Por isso, o Arca Literária, a exatos 4 meses, reformulou seu site! A partir deste momento nos tornamos parceiros dos autores nacionais. 
Como?
É simples, oferecemos um espaço vitalício para que o autor possa divulgar seu livro, disponibilizar seus textos (colunas), e tambem, publicamos as melhores resenhas, confeccionadas por outros sites, sobre os livros de nossos parceiros. Além de tudo isso o Arca Literária monta uma entrevista com o autor onde o mesmo expõe seu trabalho, idéias, etc.
Nossas entrevistas hj alcançam a marca de 15000 acessos, cada, em apenas 2 meses de publicação.
E o que o autor tem que fazer para ter acesso a este espaço? Doar 1 livro para o projeto e se desejar pode doar outro para sortearmos entre nossos membros da internet.
Gostou
Então venha fazer parte deste projeto!!

Interessados me enviem um email para ceica.ltda@hotmail.com
Grata, 

Ceiça de Carvalho

Nenhum comentário