Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Terezinha Manczak - [Poeta Brasileira]

Sou mãe, avó, poeta e tecelã. Plantei árvores, pintei telas, ensinei centenas de pessoas a tecer, inclusive à pessoas cegas. Teço meus panos, escrevo meus versos, cuido da minha casa. Rezo e agradeço ao meu DEUS. Amo minha família, cuido dos meus amigos. Sou apaixonda pela beleza das coisas simples. Minha casa é meu templo. Minha vida é um livro ilustrado com as cores da fé e da perseverança. Minha pressa é realizar sonhos coletivos e o único medo é do tempo que não espera ninguém. Escrevo, teço, dedico um bom tempo à poesia e às pessoas e grupos representativos que gostam dela.Me ocupo do Lar, familia, tear, amigos e Literatura.

O olho de lama

O olho dentro do furacão
É o olho de lama que escorre
Dentro e fora dos alicerces


Escultura de água e pó
Que emerge do inferno
Do poço de cada um


Retina estilhaçada
Lato em cinza e chumbo
O próprio olho de açoite


O olho de lama espia
Do centro do furacão
Dentro e fora: voraz

Terezinha Manczak
Todos os Direitos Autorais Reservados a Autora

Um comentário

Unknown disse...

Lindo. Amo os trabalhos da Terezinha !